terça-feira, 15 de julho de 2008

Levianos

Levianos, isso é o que são!
Eu não admito que me desconfigure com verdades que não são minhas
Não admito que invadam o MEU MUNDO e o destrua com verdades que não são minhas
Não admito que me amem com verdades que não são minhas
Não admito que incenem papéis utilizando os meus sentidos
Não admito que sintam de forma superficial o que eu sinto com as minhas vísceras
Não admito que criem Anas sobre o meu Ana
Não admito as mentiras deslavadas para incumbir atos libertinos
Aliás, eu não admito MENTIRAS!
Não admito todo esse fedor, já que podemos lavar tudo e deixar limpo!
Não admito que peguem o meu coração e coloquem marca-passo...
Não admito que não me expliquem nos mínimos detalhes
Não admito entrelinhas!
Não admito a metade quando posso o inteiro
Não faço nada pela metade!
Não admito que troquem "acreditar" por ingenuidade
Não admito que falem por trás o que podem falar comigo
Não admito que tomem o que me pertence - a liberdade de ser quem eu sou!
Não admito que ultrapassem o limiar dos meus sonhos e os reinventem
Não admito a fuga, a esquiva, os jeitos, a falta de compromisso com a "MINHA VIDA"
Não admito que tratem com désdem o meu exagero
Levianos, não os admito!

Nenhum comentário: